Arte que transgride! · Webminar

Webminar gratuito

24 de setembro · 15h às 16h30
(hora de São Paulo, 20h en España)

 

 

A arte é reflexo do contexto em que as artistas vivem, e em um cenário que em muitos momentos é desfavorável, qual o papel e o poder da arte e da palavra, e quais transformações ela gera?

 

 

 

Promovido por

 
 

 

Colabora

 

 

 

 

 

Tawane Theodoro. 21 anos, nascida e criada na zona sul de SP. É poeta marginal, Slammer, organizadora cultura e autora do livro Afrofênix: A fúria negra ressurge (Editora Quirino 2019)

 

 

 

 

 

 

 

Rodrigo Vilela. Rodrigo Viella. Diretor-fundador do Instituto Emília. É formado em letras pela USP e atua como gestor cultural e curador. Foi diretor do Espaço Cultural Porto Seguro de 2017 a 2020.

 

 

 

 

 

 

 

Mediação Jonnas Rosa é um jovem, negro e periférico residente do extremo Sul de São Paulo, onde começou a se desenvolver como artista nas batalhas, saraus e eventos da região. Atualmente está cursando o sétimo semestre de Pedagogia na Faculdade do Educador (FEDUC) e é integrante do coletivo Encrespad@s.

 

 

 

 

 

O coletivo Encrespad@s desenvolve formação de professores e jovens para disseminar uma educação antirracista, o debate das políticas públicas voltadas para a periferia, através da articulação das juventudes, seu trabalho junto aos jovens busca promover o sentimento de protagonismo e liderança.

 

 

 

 

Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Compártelo...