De que cor é o futuro?

Webminar gratuito

29 de julho · 15h 

 

 

Em um país onde o genocídio, a criminalização e a violência física e simbólica da população negra é presente, pensar um futuro faz sentido?
Onde mecanismos estruturantes cessam as possibilidades e vidas das juventudes negras?

 

 

Promovido por

 
 

 

Colabora

 

 

 

 

 

 

Rosane Borges. É jornalista, doutora em ciências da comunicação, professora universitária, articulista da revista Carta Capital Digital e dos Jornalistas Livres. Autora de diversos livros, entre eles: Espelho infiel: o negro no jornalismo brasileiro (2004), Mídia e racismo (2012), Esboços de um tempo presente (2016). É conselheira de honra do CORE – Conselho Internacional Reinventando a educação.

 

 

 

 

 

Tulio Custódio. Sociólogo e curador de conhecimento na Inesplorato..

 

 

 

 

 

 

 

Mediação Bruno Souza Araujo (Bruninho). Atua na área social na região de Parelheiros e Jardim Ângela, em São Paulo. Possui formação em direitos humanos e mediação de leitura pelo o Instituto Brasileiro de Estudos e Apoio Comunitário (IBEAC) integrante do coletivo Encrespad@s. Atualmente está cursando pedagogia na FEDUC – Faculdade do Educador..

 

 

 

 

O coletivo Encrespad@s desenvolve formação de professores e jovens para disseminar uma educação antirracista, o debate das políticas públicas voltadas para a periferia, através da articulação das juventudes, seu trabalho junto aos jovens busca promover o sentimento de protagonismo e liderança.

 

 

 

 

Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Compártelo...